sábado, 10 de outubro de 2015

Porque você fica.

Você me disse
Que eu não reconhecia
A sua estadia tão longa
Interminável a ponto
De eu esquecer que existiam
Outros lugares para você estar
Eu gostaria que você soubesse
Que todas as vezes que eu disse
Que agradecia a sua companhia
Era uma maneira de
Ter orgulho de ti
E de sentir-me realmente grata
Por você ficar
Na verdade, eu noto
Eu escrevo sobre isso
E me perdoa se eu reclamo tanto
Se eu não aceito teus surtos
Teus sumiços justificados
Me perdoa se eu ainda
Sou muito imatura
Para simplesmente aceitar tua beleza
Eu te amo
Você sabe disso
E não pode nunca se esquecer
Eu quero te trazer comigo
Te ter por perto
Em vez de te observar de longe
Perdido no próprio mundo
Eu quero viver no mesmo mundo que você
Me desculpa
Se eu arrumo tantas brigas
Eu vou aprender aos poucos
Que há momentos em que você precisa ir
Mas eu te amo
Eu preciso me lembrar
Que você sempre volta
Eu me confundo na sala de espelhos
Já não sei o que é real
Mas eu te quero, te espero
Eu preciso de uma coberta
Para esperar deitada
Para ficar em paz
Eu quero só poder dizer
Que eu sinto saudades
Quando você demora
Quando não falamos de coisas boas
Quando tudo parece meio esquisito
Eu sinto uma saudade sem fim
Do teu carinho
Não sei se você entende isso
Talvez entenda sim
Eu posso dizer que sinto saudades?
Ou eu já disse vezes demais?
Volta logo, Peter
Tudo fica bonito quando você vem
Volta pra gente se amar só um pouquinho
Tudo bem
Eu espero
Eu sei que você precisa mergulhar em si
Para voltar à superfície e cantar pra mim
Eu sei que você precisa desse tempo
Eu só quero que você fique bem
Eu preciso que você fique são
Eu me importo, querido
Com o que te aflige,
Com o que te doi ou magoa,
Com o teu esforço
Eu me importo
Eu vou continuar tentando
Pensando bem em como eu sou
Pra ser boazinha
Pra te ter comigo quando der

Nenhum comentário:

Postar um comentário