domingo, 18 de outubro de 2015

Extraordinary

O que eu devo fazer
Com meu transtorno de personalidade,
Com as novas amizades que eu arrumo,
Com o meu celular sujo de orgasmo?
E com essa falta, o que eu faço?
Com os livros que eu tenho pra ler? (leia)
Com as telas que tenho pra pintar? (pinte)
Com a minha falta de vontade de fazer tudo? (minta)
Eu só quero dormir o dia inteiro (tome uns comprimidos)
Eu só queria dormir até que você voltasse
Eu odeio, odeio, odeio ficar sozinha
Mesmo quando não surto, não me corto
e não brigo com ninguém
Eu odeio viver sem você
E você brinca de me dizer aquelas coisas
E eu sei que você não está brincando
Quando eu vou no cinema
E eu percebo nos personagens
De onde você tira aquelas coisas pra me dizer
É tão falso, mas é genial e extraordinário
Como você faz minha vida parecer um filme
Mas até no filme você morre
Então eu chego em casa e me masturbo
Apressadamente, vorazmente
Eu me machuco escondida
Dos seres humanos normais
Até que eu seja tomada por mais uma taquicardia
Um problema, mais um orgasmo
Os nervos à flor da pele
Um pavor absurdo
E no meio disso tudo
Você desaparece
Se desfaz em gotas
Mas eu te amo como se o tempo já não fosse o tempo
E é como se você estivesse ali
Me olhando, esperando meu próximo passo
Às vezes eu me lembro de que estou enlouquecendo
Mas quem se importa?
Você se importa?
Você continua fazendo aquilo
Você disse "não vou sumir" e sumiu
Da última vez você disse "eu achei que dois dias fosse de boas"
E agora já faz mais de três que você não me responde
Eu sei, amor
Eu sei que você faz isso de propósito
Eu te conheço melhor que eles
All I know is I cannot pretend
Mas não é como se eu não fosse continuar vivendo minha vida
O que tem aqui para se viver?
Ora, há muita coisa, eu sei
Mas não é como se eu realmente ligasse
Eu só queria você
É muito difícil entender quando eu digo isso?
Eu só queria você
Aqui na minha cama,
No meu caminho,
Nas minhas manhãs e noites,
Nos meus sacrifícios,
Nos meus apelos,
Na minha promiscuidade,
Na minha santificação,
Eu só queria você comigo pra sempre
Vai lá, me odeia
Me despreza e me mutila
Quando perceber que eu quero te salvar
De seja lá o que isso for
Pisa na minha fraqueza
Quando eu te disser que te amo
E que te quero bem
Eu vou sobreviver
Se eu não fosse tão frágil
Você nunca teria se aproximado tanto
Se eu não fosse forte
Eu não seria um desafio pra você
Eu não sou uma garota comum, você sabe disso
Eu não vou deixar isso passar como se nada tivesse acontecido
Eu vou gritar, e depois chorar, e depois pedir socorro
E conversar com Deus, e trepar com estranhos na rua,
E encher a cara, cortar os pulsos, quem sabe voltar a fumar
E eu vou rir na frente de todo mundo
Antes de brincar que vou me atirar na frente de um carro
Você sabe que eu sou assim
E que ainda terei coragem de dizer
Que sou boazinha
Que só quero colorir meus livros e ficar em paz
E depois vou quebrar alguma coisa
Porque sinto tanta, tanta raiva,
Que ela às vezes me consome
Mas eu sou imortal, e a raiva não pode me engolir até o fim
Eu vou continuar aqui
Porque não é a minha hora
Porque eu não quero ir
Porque eu quero ficar com você
Mesmo que nem faça sentido
Eu vou acabar dando um jeito
De resolver tudo que precisa ser resolvido
I promise you, everything will be just fine

Nenhum comentário:

Postar um comentário