quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Universo

Faz diferença?
Se chamo de Deus ou Universo
Se são forças superiores
Ou guias espirituais
Se são um punhado de energia
Se dependem
Se é o destino ou
Se parte de dentro de mim
Se amanheço cansada
E agradeço
Se sei que ele me ama
E o amo de volta
Se quando tenho raiva
Digo gostar da vida
E quando gosto da vida
Digo estar apaixonada por todas as coisas
Se sou feliz, mesmo quando chateada
Se tenho consciência
Do mal que me morde à noite
Se tenho consciência
Da manhã que precisa ser vivida
Se realmente tento
Ser melhor pessoa para o mundo
Se luto pelo que amo
Que mal há no nome que dou
Para quem me trouxe fé e esperança?
Que mal há se tento ser grata e justa?
No fim das contas
Há sempre dois caminhos a seguir
E faz muito tempo
Que eu escolhi meu lado
O resto é só confusão temporária
O universo sabe
Ou seja lá quem for o universo
Para onde eu desejo ir
E para onde vou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário