segunda-feira, 30 de março de 2015

1, 2, 3.

Eis a minha nova dupla:
Maço de cigarro e copo d'água.
Eis tu na minha anemia.
Eis tu na minha companhia escassa.

Esse trago não te merece.
Esse cigarro que eu fumo é muito fraco.
Esta janela agora é tua.
Como tantos outros lugares que não me pertencem.

Eu, por outro lado, só tenho uma dona.
E essa é a desgraça.
Esporadicamente, eu tento ser boa.
Mas raramente dá em alguma coisa.

Contigo eu farei o mesmo que da última vez.
Serei atenta para equilibrar o agrado com a sutileza.
Serei apenas tu, e cada vez menos eu.
Até que você morra, como ele.

Vai ser mais um luto.
Você estará satisfeito.
Eu não terei culpa.
E o mundo vai voltar à sua rotação original.

Eu procuro outro
Pra acertar a minha derrota.
Tudo bem.
Você ganhou.

Quem ganha de mim
Sempre me perde.
Quer vitória melhor que essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário