terça-feira, 10 de março de 2015

Não é coca-cola dessa vez

Meus demônios me visitam quando eu bebo. O copo depende do dia, o conteúdo também.
Demônios de hoje não são Marie.
Marie? Sinto tua falta. Foste para a luz?
Gostava dela. Costumava vir me visitar e me induzir a coisas. Provocar-me sentimentos. Claramente, sempre pesados, insuportáveis até. Mas eu sentia. Com cada poro da minha existência eu sentia tanto que até o ar me doía. Era bom (era bom quando eu queria me matar).
Atualmente, os demônios que me visitam são movidos a álcool (antes era sangue). Eles me dopam, me entorpecem, e sugam de mim toda a capacidade de sentir alguma coisa. E como retorno, me libertam do histérico sentimento de preocupação. Vomito. Eles me obrigam a vomitá-los pra fora de mim, quando me visitam.
Eu mudei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário