quarta-feira, 25 de março de 2015

Você me engana, mas a verdade grita

Teimoso insuportável.
Eu te peço verdades e tu me confeita mentiras.
Te peço mentiras e tu me vomita verdades.
Estou triste, triste, triste.
E sozinha.
O que é que você vai fazer agora?
Não vai fazer nada,
Ninguém nunca faz.
É tudo um enorme teatro,
Por que você não me deixa aceitar isso?
Vem com esse teu egoísmo
Me rodear com teus brinquedos.
Teu anestésico nunca cura os meus machucados.
Nem mesmo pretende curar alguma coisa.
Placebo.
Mas eu não creio, eu não creio em nada disso.
Eu queria acreditar nas coisas boas.
Eu morri, não sabe?
Se sabe, porque insiste em me ferir?
Eu tô bem lá no fundo de mim,
Onde a tristeza corre pelada por todos os cantos.
As quatro paredes brancas que a cercam não resolvem muita coisa.
Pare de fazer isso comigo.
Eu preciso mentir.
Eu preciso fingir que não preciso de nada disso.
Eu não posso brincar de inventar mundos com você.
Você nunca vai querer alcançar o meu limo.
Você nunca vai querer entender como funciona dentro de mim.
Isso tudo é tão inútil,
Só serve pra doer.
Essa solidão é tão insuportável quanto você.
Não é só porque eu deixo escapar risadas quando te vejo,
Que te quero aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário