domingo, 29 de março de 2015

Demolição

Você nasceu para mentir.
Tudo bem.
É isso que você faz.
Você mente.

Eu nasci para a infelicidade.
Bem, é isso.
Eu sou infeliz.

Nós nunca nos entenderíamos.
Nós nunca teríamos filhos.
Nós nunca treparíamos na escada do prédio.
Ou tomaríamos cerveja largados na cama.

Eu reclamo da vida,
Bem como tu conquista as tuas putas.
O que te importa é sórdido,
Sórdida sou eu.
Mas somos de sordidezas diferentes.

Tricoto a minha indiferença a tu,
Como tu tricotas as tuas qualidades para exibição.
Não me digas qual é a relevância
Da inconsistência nos meus tratamentos
À tua pessoa.
Ela não é importante.

Bem fazes ao ignorar-me.
Este é o certo,
Que me incomoda, mas ainda certo.
Quando estiver pronto o meu cachecol,
As águas de março terminam.
E tu somes no túnel de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário