quinta-feira, 19 de março de 2015

Traiçoeiro

Mente como se treinasse
Toda noite em frente ao teu espelho
Me fode como se soubesse
A palavra certa do meu bom orgasmo

Veste todo o açúcar que te falta,
E finge ser um chocolate só
Pra me dar a vontade
De ir te comer
Sufoco, de desejo cego
De te conhecer

I suck you, like a cigarette
Your soul is the smoke I sweallow everytime
You'll kill me, very soon, I bet
Because you're never you, but you still say you're mine

Me entope das tuas falhas programadas,
Me encanta com teus elogios prontos,
Tu sabe quais são meus pontos mais sensíveis
Me quebra na tua cama, amordaçada.

As rimas me perseguem,
Como agora me persegue tu,
Como agora me perseguem teus cigarros.

Me liberta pra eu poder te amar,
Maldito.
Teus poemas assassinam minha calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário