segunda-feira, 30 de março de 2015

Teimoso

Eu entendo as suas manhas.
Ok.
Mas eu não posso lidar com elas.
Eu me importo demais contigo
Pra fazer o que você quer.
Não posso brincar com isso.
Você não entende.
Que se foda que não entende.
Eu já disse o que você queria, não disse?
Eu amo você,
Eu me importo muito,
Eu preciso de você vivo.
Pare com isso.
Por favor.
Eu pedi por favor!
Eu só peço por favor nessa situação.
Você insiste nisso.
Você é teimoso.
Eu queria poder bater na sua cara.
Queria que nós rolássemos no chão.
Uma briga decente.
Não é justo fazer isso.
Não é certo.
Eu sou obrigada a fazer contigo o que você faz comigo todas as vezes.
Até você mudar de ideia.
É isso que eu faço.
E é assim que eu perco as pessoas.
Eu vou acabar perdendo você, não tá vendo?
Eu odeio isso.
Mas é infernal falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário