terça-feira, 24 de março de 2015

Amor, Deus e você

Meu otimismo mora
Numa espécie de zona erógena.
Eu só consigo senti-lo quando tocada.

Há uma receita escondida
Por trás de tudo que eu faço.
E o cara-a-cara é o fermento
De toda possibilidade de relacionamento.

Não é como se eu desistisse.
É apenas falta de fé.
Exatamente como com Deus.
Você não faz ideia do quanto eu já quis
Acreditar no ditocujo.

Há dias em que o odeio,
Dignificando sua existência.
Há dias em que eu declaro friamente
A falsidade no argumento que o sustenta.
Há dias em que o aceito,
Simplesmente isso.
Agradeço e sorrio sem precisar.

Desta mesma forma é o amor.
Queria eu ter fé nas coisas que me movem,
Mas eu tenho medo.
Sou mimada.
Nunca sei lidar com frustrações.

Se Deus não me toca, eu não o creio.
Mais que isso, não deposito nele minha esperança de vida.
Se Deus não me toca, eu paro de orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário