segunda-feira, 16 de março de 2015

Moça que trepa sem timing

E mais uma vez vou eu
Queimar até o pão que resolvo esquentar.
Moça pouco prendada, não fui feita pra casar.

Meu problema na cozinha,
Como na hora do banho, de dormir e dos compromissos,
É o mesmo que em quase todo o resto: tempo.

O meu relógio tem um tempo próprio,
Que não respeita regra, ritmo ou simetria.

O tempo da minha vontade
Nunca alcança o tempo
Da exigência alheia.

Está escrito no destino que meu homem há de cozinhar pra mim.
E em troca eu não o amaldiçoo por ter ao menos uma outra pra trepar.

Hei de beijá-lo todas as manhãs como as boas moças fazem.
Hei de fodê-lo todas as noites, como fazem as putas das quais todo homem feito há de gostar um dia.

E pela tarde hei de discordar e discordar de tudo, porque eu posso. Exceto da outra. A outra eu incentivo, porque sou moderna.

E das mulheres modernas eles gostam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário