domingo, 22 de março de 2015

Histeria

Tento ser sincera,
Mas essa tristeza me acelera
Me sufoca, e eu espero pasma
Pelo moço que me prometia a morte
A calma,
O estrangulamento por tesão
E o tesão nada me importa,
Perto do consolo da falta de ar
Mais que a dor,
Mais que qualquer abraço,
Essa é a paz que eu busco
Quando me afogo dentro de mim
Chove,
Chove lá fora
Você sabe quantos cigarros
        eu deixei de fumar hoje?
Pulo mais um agora,
E assim a vida segue,
Enquanto ignoro cada paixão, cada tristeza
Cada vontade
Mas a tristeza é senhora
De todas aquelas coisas
De todo o meu passado
E de todo o meu futuro
E o tempo geralmente ultrapassa a hora
De voltar pro seu devido espaço
A vida acontece tão rápido,
Que eu quase não percebo
Que ainda não aconteceu
Quando vai ver,
Eu enlouqueci,
E tô sozinha de novo,
porque o meu tempo só eu tenho
Isso é uma grande farsa,
Eu não sei lidar com o frio
Eu afobo, eu apavoro, eu entro em pânico

Ansiedade.
E palavras vomitadas na parede do quarto.
Ninguém entende.

Eu choro, eu faço coisas erradas
E nada se aquieta,
Nada se organiza,
Tudo me ocupa
Tudo me cansa

É desespero puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário