sexta-feira, 27 de março de 2015

Sem balde pra me trazer

Você é o cinza no meu quadro, minha decepção do dia.
Só mais uma pedra no meu caminho sem graça.
Quero brigar com você, ainda.
Mas vai passar.
Eu não te devo nada,
Mas você também não me deve.
E isso é tudo.
Não dá mais pra fingir que eu gosto
Quando nada aparece,
Quando eu me faço de tapete pros infelizes limparem os pés.
Não dá mais pra ficar deitada sentindo a lama secar em mim.
Vocês nunca são confiáveis, eu sei.
Mas às vezes acho que ainda posso salvar alguma coisa.
É burrice, eu tô ciente.
Não perde tempo me explicando o que eu sabia desde o início.
Eu quero um cigarro mais forte.
Já que amor não vem tão cedo.
Eu quero um pouquinho só de liberdade.
Três dias, um fim de semana.
Eu quero me salvar de ficar no topo do poço.
Quero mergulhar.
Você é só um visitante.
Um visitante chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário