sábado, 28 de março de 2015

Dear N

Estou triste pela nossa briga, querido.
Estou triste por quem você é.
Triste por quem você sempre foi comigo.
Uma parte de mim morre sempre que eu falo com você.
Essa indiferença, essa arrogância.
Às vezes é interessante falar contigo,
Mas nunca vale mesmo a pena.
E pelo que você diz, também não vale pra você
(me corrija se eu estiver errada).
Eu espero coisas irreais de você.
Não sei o que você espera de mim exatamente.
Você nunca parece real.
É sempre uma farsa, seja na doçura ridícula
ou na prepotência desnecessária.
O dia está amanhecendo e eu pensando em você.
Sabe, eu sempre penso nas pessoas.
Eu queria poder confiar em você como meu amigo.
Mas não posso.
É uma pena, não acha?
Que contigo eu tenha sempre que fingir.
Você me fez sentir a pior pessoa na face da Terra.
Obrigada.
Assim eu não preciso te tratar bem quando
Você for o mesmo.
Mas continuo triste a respeito.
Eu queria que você agisse como um ser humano real.
Que sente as coisas.
Que se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário