domingo, 22 de março de 2015

Incompatível

Aparece, infeliz
Recita teu musical,
Escreve um texto sobre sua foda com ela
Por favor
(nós nunca daríamos certo)
Descreve a agressividade,
E o gozo mal direcionado
Dos amadores, que amam
(nós nunca daríamos certo)
Me fala dela, de qual é o cheiro
Do cabelo dela
Me fala das pernas abertas da moça
E de como ela ri quando grita
(nós nunca daríamos certo)
Me fala da tua felicidade
Patética
Me fala da tua tristeza
Suja
(nós nunca daríamos certo)
Me escuta dizer que te amo, de novo
Me fala de qualquer coisa
Me fala do teu pai,
Da música que tu ouve
Me fala das tuas lágrimas
(nós nunca daríamos certo)
Me conta dos finais felizes
E do passado de merda
Me conta dos teus medos
Me fala dos teus papeis
(e não é por causa dela)
Me explica por que tu termina
Com todas as moças
E por que tenta todas as vezes
Me explica por que gosta tanto de se declarar
(eu também gosto e entendo, não é por isso)
Me explica por que me escreve essas coisas,
Nunca faz sentido,
Me diz por que eu sempre sinto que te conheço,
Mas não a fundo
(nós nunca daríamos certo)
Por que é tão abstrata a tua imagem
Pra mim
E por que eu gosto tanto dela
(mas nós nunca daríamos certo)
Recito-te textos
Aparece em frente ao meu espelho,
Me mostra a tua semelhança inversa
E termina de pedir aquela ajuda que pediu mais cedo
Eu pediria
(somos tão iguais, nós nunca daríamos certo)
Aparece de madrugada pra gente brigar
E discutir coisas
Vem me odiar,
Pra dizer que me ama
(nós nunca daríamos certo, não nos amamos)
Fala comigo indiretamente
Me ignora
Escreve-me textos, poemas, letras
(nós nunca daríamos certo porque nos amamos)
Ah, querido, mente
Fala a verdade
Projeta a tua voz na falsidade
Da minha audição
Me pede dinheiro
Me pede cigarros
Me pede sexo
Diz que daríamos certo
(mas não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário