quarta-feira, 5 de agosto de 2015

20 seconds of joy

Ninguém vai entender
Quando eu conversar com o universo
Ninguém vai entender
Quando eu chegar no fundo do poço
Ninguém vai entender
Quando eu estiver mais uma vez naquele mesmo lugar escuro de sempre
E ninguém vai entender
Quando eu disser que estou ficando melhor nisso

Ninguém vai entender
As noites de sono que eu perco
Ninguém vai entender
Os dias de falta que eu vivo
Ninguém vai entender
O meu desespero tão imenso
De por alguém acima de todo o resto
Ninguém vai entender
Quando eu disser que amo
Quando eu pedir a Deus que me ajude a aprender a amar eles
Ninguém vai entender
Quando eu resolver sentar na borda do precipício
E ninguém vai entender
Quando eu disser que a beleza de um lugar
Está na morte

E se eu puder
Vez ou outra
Me sentir assim dentro de alguém
Dentro da pele
Dentro do pensamento alheio
Se vez ou outra
Eu puder fazer parte de uma consciência
De uma existência
De um amor tão amizade
Que tira o ar por alguns segundos
Tudo
Tudo vale a pena

A obsessão
O desatino
A tentativa desesperada
De encontrar equilíbrio
O medo da morte
A necessidade de se ter coragem
Para entrar em si
Nos lugares mais feios
E assim estar no outro

Tudo que existe
As noites mal dormidas
A solidão
Tudo vale
Tudo vale
Aqueles vinte segundos de alegria

Só por hoje
Sinto-me acompanhada
E quero ser melhor
Todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário