quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Deve ser o sono

Tudo que eu quero
É ter esse tipo de conforto de alguém
De um homem
Talvez eu seja realmente hétero
Será que eu tenho transtorno bipolar?
E quanto a hoje?
Hoje foi bom
Eu quero uma cama para ser reconfortada
E um pouco de sexo para acalmar o espírito
Eu quero poder falar de coisas
Que doem tanto
Que quase justificam a existência
Por que eu te amo mais que os outros?
Será que é por que você se parece comigo?
Nós dois somos tão absurdamente diferentes
Será porque você é o mais bonito
Ou só porque você sempre sabe
O que eu quero ouvir?
Você é bom nisso
É inteligente, sagaz, sedutor e lindo
Mas nada disso é suficiente
Por que eu te amo mais?
Se o meu peito é tão aberto e elástico
Se tudo que eu faço é só mais um teatro
Quando eu sou o bem
E quando eu sou a loucura
Eu quero ser acalentada
Você sabe me masturbar por dentro
Tudo que eu quero é chorar
Me sinto insana
Agora sou uma, amanhã sou outra
Enxaqueca
Tomara que dê tudo certo com ela
Eu não vou ser sua musa,
Só sua amiga
Tá tudo bem
Eu quero ser especial
O prêmio de alguém
Uma redenção,
Um presente de Deus
Eu quero ser uma fábula
Eu quero ser Alice ou Tinker Bell
Não quero ser Isabel
Ela precisa tentar tanto ser feliz
E sabe que é louca
Sabe que vai dar tudo errado
Eu pedi tantas vezes que fosse sincero e sensato
É quase um orgasmo falar contigo
Tudo gira em torno do meu umbigo
Não vai durar muito, eu sei, eu juro
Tudo se acerta e eu te ajudo
Não desiste de contar comigo
Vai dar tudo certo
Ainda não sei quem sou
Mas nunca estabilizo
Apenas estou bem
E tudo faz menos sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário