quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Rejection

Não vai dar certo.
Não vai dar certo.
Não vai dar certo.
Você devia ir embora.
Não quero que vá, mas você devia.
Tenho um péssimo pressentimento a respeito disso.
Talvez eu só esteja entrando em pânico.
Talvez eu esteja sendo influenciada por pessoas que não entendem.
Você devia ir embora.
Não moro na sua Terra do Nunca.
Eu vivo na minha Wonderland.
Você devia ir embora antes que a rainha de copas te encontre.
Ela vai mandar cortar sua cabeça.
Você devia ir embora.
E não faz diferença.
Na verdade, faz.
Se você está com Mariana ou não.
Eu sou Alice.
Mas você seria problema de qualquer forma.
Você não entende.
São sentimentos tão controversos que eu nem tenho como conversar sobre isso.
Com ninguém.
Me sinto tão só.
Você precisa ir embora.
Antes que tudo desande de novo.
Antes que o mundo desabe outra vez.
A gente sabe que tem chance de isso acontecer, não sabe?
Talvez eu esteja sendo neurótica.
Talvez eu não esteja cumprindo o meu dever.
Eu devia poder ajudar, mas não você
Ah, droga.
Você não sabe,
Mas eu já fiz isso com tantos outros.
Continuo a falar com eles
Pra sempre.
Eu vou sentir sua falta se você for.
Mas você precisa ir, precisa ir.
Porque me incomoda tanto.
Tanto, tanto.
Eu sinto que vai tudo desabar a qualquer momento.
Me sinto tão insegura.
Eu sou a insegurança em pessoa.
Tenho medo de enlouquecer.
Tenho medo de me frustrar.
Tenho medo de me corroer de inveja toda vez que você estiver namorando alguém.
E quanto à próxima?
E quanto à possibilidade de vocês voltarem?
Eu sempre faço isso, eu sempre faço.
Fico tentando ajudar no relacionamento alheio.
Isso me irrita de uma forma que você não entenderia.
Ah, não.
Nós somos completamente diferentes.
Nós vivemos em mundos paralelos.
Eu odeio, odeio, odeio
Quando as pessoas namoram.
Eu odeio muito quando as pessoas têm crises em seus relacionamentos
E todas as vezes eles acabam terminando.
Eu odeio até quando as pessoas têm bichos de estimação,
Porque eu não tenho.
Eu odeio quando as pessoas têm irmãos.
Eu sou um desastre de pessoa.
Você devia ir embora.
Porque eu sou louca, egocêntrica e egoísta.
Porque vai dar tudo errado, eu sei que vai.
Vai embora, Peter. Vai embora.
Mas eu vou pedir pra você ficar.
Porque se você for vai doer de novo.
Eu não quero lidar comigo.
Queria ficar mais um mês sem internet.
Queria não ter tanto medo.
Eu tô morrendo de medo, Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário