domingo, 16 de agosto de 2015

Gelatina de corzinha

Quando você me toca
É como se cada verso ainda fosse o mesmo.
Quando você me olha
Eu sei que conversamos

Sem que ninguém nos possa ver.
Quando te encosto, adormeço,
Volto pra casa.
É tão estranho o retorno.
É tão estranho o gosto da tua boca.
Tão bom.

Quando você me abraça
Eu sei que os teus braços são só teus
E me cabem assim tão bem
Que às vezes me esqueço
De todas as coisas que mudam,
De quem somos,
Das pessoas distintas que acabamos por ser.

Quando tu vai embora,
Todas as vezes,
Há algo triste que fica.
Debruço no teu ombro,
Finjo que moro ali.
Faço que durmo quando tenho vontade de chorar.

Não posso ser essa pessoa.
Obrigada pela visita.
Quando eu te encontro, é bom.
Talvez a gente se veja de novo em breve.
Tomara.
Quando a gente se esconde, eu te amo tanto...
Eu fico bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário