segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Spank Delivery

Quando doi
Eu gozo
Quando me atinge o espirito
Me esfrego feito puta nos lençois
A voz, o verso, a dor alheia
O que permeia tudo que me agoniza
O sofrimento, a falha
O que nunca me trazem
Mas faz doer aos outros
Onde que isso acaba
Me atingindo a satisfação?
Eu preciso de mais uma
Daquelas visitas de emergência
Eu preciso gritar, estou sentindo
Eu preciso dizer que sinto coisas
Eu preciso poder pedir socorro
Faltam doze dias
Pro meu aniversário
E eu não sei o que faço desta vida
Olha, que já chego aos 19
E mal tenho perspectiva
Eu preciso deitar naquela cama
Pequena
Eu preciso estender
Meus quatro membros
Eu preciso sentir na minha pele
Apenas
Para que tudo vá embora
Para que eu permaneça sã
Ninguém entende o processo
Mal faz um dia e já estou ficando louca
Eu preciso de ajuda muito logo
Antes que eu me esqueça
De tudo que aprendi
Sobre ser gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário