segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Catapulta

Que estúpida
Repete os mesmos erros sempre
Por quê
Não toma logo vergonha nessa cara?
Vai
Faz outra vez
Você devia saber estudar
O que há de errado contigo?
Menina mimada de merda
Sempre falta
Sempre deixa a desejar
E agora
O que é que vai fazer?
Acabaram as regalias
E agora
Como vai pagar a faculdade?
Que inferno
Que inferno
Que inferno
Vai continuar sozinha
Será?
O universo ataca novamente
Será outra vez pra equilibrar?
Será que ele traz mesmo algo de bom?
Isso é tudo culpa minha
É tudo culpa minha
Que não estudo
Que faço os outros de lixo
Como eu faço para não obrigá-lo a isso?
Como eu faço
Pra não ouvir essas coisas?
Não quero que ele se humilhe
Não quero que ele quebre
Não quero nada disso
Quero resolver as minhas coisas sozinha
Quero poder me arrepender disso no futuro
Cansada de tanto trabalhar
Não posso ficar lidando com isso
Porque eu sei que a minha reação
É a mais idiota de todas
Se corte, se mate
Que absurdo de infantil
Como você tem coragem de dormir à noite?
Como tem coragem de dizer as coisas que diz?
Estúpida
Covarde
Irresponsável
Você nunca faz nada pra ninguém
Finge que se importa
Finge que ajuda
Por puro interesse
Eu volto
E está tudo no lugar
Caindo
Caindo
Desabando aqui
Na minha cabeça
Dentro de mim
Eu preciso de mais álcool e mais cigarros
Eu preciso me cortar mais umas mil vezes
Pra ver se sou penalizada o suficiente
A gente sabe como isso termina
Vai começar tudo de novo
E de novo
E de novo
Achei que tivesse me livrado disso na faculdade
Rosa viu
A minha falta de evolução nesse aspecto
Ela achou que eu tivesse aprendido algo
Mas não
Não aprendi
Não aprendi
Não aprendo
Nada disso entra na minha cabeça
Eu sinto tanta culpa, tanta
Tanta mesmo
Me desespera
Me sufoca
Eu preciso sair daqui
Eu preciso chorar
Eu preciso ter um colo no qual deitar
Mas não posso tê-lo
Eu não mereço nada disso
Eu nem sei como fazer isso na minha vida
Eu não sei
Eu tenho medo das pessoas
Meus dedos se desmancham nas minhas mãos
Agora não é raiva,
Eu só quero morrer
Sair daqui
Morrer
De tristeza
De desesperança em tudo
Eu não vou ajudar ninguém
Eu não mereço nada disso
Eu mereço sofrer
O resto da minha vida
Sozinha
Sentindo dor e mais dor
Eu mereço enlouquecer
Eu mereço me matar
Vai ver
Eles merecem também
Que eu me mate
Porque eu nunca mereci
Nada do que eles faziam
Eu só fico cada vez pior e pior
Socorro
Socorro
I can breathe
I souldn't
I don't deserve the air
I'm gonna run away
That's all I do
I'll do it again
And again
And again
I'll watch the world
Fall down
I'm too scared,
Too lonely,
Too sick.
Too coward
To change everything
To make myself
A better human being

Nenhum comentário:

Postar um comentário