quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Quando você vem me visitar

Não sou a melhor das anfitriãs
Eu teço uns elogios
Conto uma história triste
Brinco um pouco
Converso sobre o assunto vigente
Dou um jeito de enfiar tudo no armário
Pra ninguém ter que viver com a minha bagunça
Mas ainda tem roupa na corda
Ainda tem poeira nos móveis
Eu não sou a melhor das anfitriãs
E também não a melhor das convidadas
Pelo menos eu lavei a louça
Pelo menos eu escuto com carinho
Pelo menos meu abraço é de verdade
Eu sou sempre sincera, às vezes não devia
Não sei cozinhar bem, mas se eu puder fazer alguma coisa...
Eu faço um cafuné como ninguém
Aceita um copo d'água?
Um café?
Aceita um beijo
Na bochecha?
Quando você volta?
Eu não sou a melhor das anfitriãs
Mas eu gosto tanto da sua visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário