terça-feira, 18 de agosto de 2015

Não é meu nome, não é meu nome

Me sinto só.
Desculpa.
Queria que você me dissesse
Vai ficar tudo bem,
Dorme.
Eu tomo conta.
Queria que você me dissesse
Te amo
Isso te protege.
Me sinto triste.
Não devia.
Não podia.
Sinto.
Como seres humanos sentem.
Tenho sono.
O plano é fugir.
Descansar, fugir.
Me curar de tudo
Pela manhã.
O universo não quer
Que eu tenha
Aquele tipo
De companhia.
O universo, sempre ele,
Não me gosta.
Gosta sim.
Meus dias foram lindos.
Mas me sinto só e triste.
Porque ninguém vai me beijar a boca amanhã.
Porque ninguém vai amanhecer me amando.
Porque ninguém vai me ouvir falar sobre meus cortes.
Porque ninguém se importa com essas bobagens.
Ninguém vai dizer "por favor, não se mata"
Mesmo sabendo que não é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário