sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Coton Candy

Você me olharia dos pés à cabeça e perguntaria:
Mas que porra está acontecendo aqui?
Eu te diria, com toda a paciência do mundo:
Eu precisava fugir.

Você não entenderia quem eu sou
- esse famoso algodão doce de caos.
Você não entenderia a sutileza das cores e coisas,
Porque nem eu mesma saberia explicar.
Você não encontraria a esquina certa por nada nesse mundo
- ou em outros mundos.
Você me chamaria pelo nome que me deu,
Sem entender a pessoa estranha
Que te responderia.

Dizia heráclito:
Um homem não pode entrar duas vezes num mesmo rio.


Em alegoria:

Você me faria a seguinte pergunta:

Quem és tu, Mel?

E eu te responderia o mesmo de sempre:

Já não sei afirmar ao certo. Não sei.
Não sei quem sou. Conheço-te?

E me diria:

Sou Peter.

[Rewind]

Bem, Peter, é um prazer conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário