sábado, 1 de agosto de 2015

Regresso

Escuta as palmas no fundo
Escuta o povo rindo
Escuta aqueles poucos gritando
Escuta eles me dizendo que estou ficando louca
Não posso
Não posso com tamanha chantagem
Ignorar a tua imagem
Se ela continua minha todos os dias
Minha lembrança
Minha vontade
Mas e se tu vais embora?
Eu não sei lidar
Com tanta incerteza dos dois lados
Eu nasci para terra
E não para mar ou fogo
Lua em virgem
Só desejo aquilo que permanece
E mesmo o que muda todos os dias
Eu aceito em determinado modo
Mas não o que se ausenta
Não suporto ausências
Eu só consigo manter
O que permanece
Mas, vamos lá.
Não é tu que gosta dos segredos?
Bem, será agora meu segredinho
Não abrirei a boca a este respeito
A nenhuma alma viva
Devo falar aqui
Ou em nome falso
Em algum outro espaço
Dou um passo pra trás
Só de dizer me assusta
Só de dizer machuca
Mas não sou dona de mim
Todos o sabem

Nenhum comentário:

Postar um comentário