sábado, 15 de agosto de 2015

Teoria do ódio em excesso

Odeio quando você diz que me ama.
Assim, claramente,
Como se não houvesse dúvida.
Odeio quando você me manda áudios.
Odeio sua voz linda.
Odeio a vontade que tenho
De escutá-la bem ao pé da minha orelha.
Odeio o seu sotaque estranho.
Odeio ouvi-lo enquanto viajo.
Odeio sentir tua falta quando você não está.
Odeio quando você se ausenta.
Odeio a tua companhia.
Odeio quando você pergunta
Por que eu não estou te respondendo.
Odeio quando você me diz que algo é importante.
Odeio quando você me gosta.
Odeio os teus elogios insuperáveis.
Odeio quando você me trata
Como se eu fosse a rainha da tua vida.
Tua amiga eterna ou sei lá.
Eu odeio.
Odeio os textos que você me escreve.
Odeio não sentir nem um pingo do que eu sentia
Dois meses atrás.
Odeio não saber quem sou.
Odeio sentir tão forte a impossibilidade de eu surtar.
Odeio o quanto você mexe comigo.
Odeio o fato de você namorar.
Odeio a tua ex-namorada.
Odeio que você tenha voltado.
Odeio que você tenha ido.
Odeio quando você é sincero comigo.
Odeio quando você mente.
Odeio quando você inventa aquelas coisas legais.
Odeio os nossos pseudônimos.
Odeio querer qualquer coisa.
Odeio acreditar em palavras estúpidas.
Odeio que você não vá falar comigo no meu aniversário.
Odeio não poder te ver pessoalmente.
Odeio a resposta que você me deu pra última pergunta.
Odeio ter ferido teu ego.
Odeio não te ter todo pra mim.
Odeio querer me viciar nas coisas que você diz.
Odeio que você saiba exatamente como servir de cocaína pra mim.
Odeio.
Odeio tudo que vem de você.
Odeio o que me faz correr o sangue nas veias.
Odeio sendo por raiva ou por amor.
Odeio dizer que te amo.
Odeio querer ficar perto de ti.
Odeio quando você se incomoda
Que eu te chame de tu, ti e você.
Odeio quando você me critica.
Odeio quando vejo seus defeitos.
Odeio quando me sinto atraída.
Odeio quando te tenho repulsa.
Odeio ter te conhecido.
Odiaria não ter tido, ao mesmo tempo.
Odeio como você faz sentido pra mim.
Odeio a maneira como você manuseia os meus órgãos.
Odeio que você me encaixe tão bem.
Odeio que a gente junto não se dê de jeito nenhum.
Odeio que sejamos tão iguais em mundos tão distintos.
Odeio que o que existe fora
Impeça os de dentro de se encostarem.
Odeio a sensação de estar me masturbando
Com a parte mais pura de mim
Quando você me pede desculpas e diz que me admira.
Odeio quando eu tenho compulsão por pedir desculpas
E odeio quando me sinto culpada o tempo todo.
Odeio quando quero me jogar aos seus pés.
Odeio quando quero pisar em você.
Odeio o tanto que odeio tantas coisas que te envolvem.
Odeio todas as dúvidas que tenho.
Odeio quando sinto medo perto de você.
Odeio quando sinto vergonha ou vontade.
Odeio esse sentimento perene
De encontrar em você os orgasmos que eu precisava.
Odeio essa euforia mórbida.
Odeio gostar dela.
Odeio amar tanto tanto quando meu coração acelera.
Odeio, odeio você.
Queria não precisar falar contigo nunca mais.
Porque odeio o tanto que quer te amar.
O tanto que te confio o espírito,
Mais do que a carne e a língua que usas pra falar.
Te odeio os dedos que me escrevem.
Odeio não poder te trancar no meu porão.
Odeio o quão absurdo é isso tudo.
Odeio não poder ser meramente indiferente.
Odeio ter que ficar nesse meio termo,
Tomando sempre cuidado
Para não te magoar, ser injusta,
Ou me permitir sentir alguma dor.
Odeio sentir que preciso ficar tomando conta de mim
Para não sentir dor.
É exaustivo.
Odeio ter que pensar em você.
Odeio ter que lembrar de você.
Odeio saber que você existe.
Às vezes queria esquecer.
Odeio todas, todas, todas,
Odeio todas as vezes que me sinto bem contigo.
Eu sei que é errado
Como se eu fosse morrer
Ou ser muito castigada por isso.
Odeio essa sensação de morte iminente.
Odeio ser tão auto-repressora.
Odeio te dizer essas coisas
Que me expõem tanto.
Odeio não confiar em você.
Odeio me sentir na obrigação de confiar em você.
O que me ajudaria,
O que não me machucaria,
O que eu não odiaria,
Seria não precisar falar com você.
Mas isso não vai acontecer, não é?
Odeio como eu me sinto tão sozinha
Odeio como eu me sinto tão louca
Quando falo contigo.
Odeio me estressar tanto.
Odeio nunca ter paz.
Odeio nunca ter companhia.
Odeio não ter nenhuma garantia
De que você vai ficar.
Se eu tivesse...
Ah, se eu tivesse.
Talvez eu não precisasse te odiar.
Mas eu odeio, eu odeio.
Porque nada disso volta pra onde deveria.
Tudo isso me aflige, me inquieta, me acorda.
Tudo isso me incomoda quando eu falo com você
Mesmo que por 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário