terça-feira, 4 de agosto de 2015

Saldo negativo

No início era tudo calores
Em excesso até
Eu te doía em todo o meu amor
Empolgação que nunca finda
Desejo de te ter dentro de mim
No início era tudo muito
Eu te cantava versos
Eu te ligava
Eu faria tudo que tu me pedisse
E um pouco mais
E agora
O que é que eu faço?
É sempre pouco
Não acha?
Eu já quase não me importo
Eu não te mando cartas
Eu não pergunto como você tá
Eu mal sei como que anda a tua vida
Eu nunca faço o que você me pede
Agora eu chego a estar 
Do outro lado do Brasil
Quando você vai na minha casa
Eu sempre negligencio
O que te diz respeito
Eu não sei dar presentes
Ou estar presente
Te escrevo um texto ou outro
De vez em quando
Eu quase sempre perco
A hora de te dar os parabéns
Quando é o teu aniversário
(eu sempre tenho medo de fazê-lo)
(não sei por quê)
E somando tudo
O que ainda sobra
É que eu me importo com o teu bem estar
E tenho vontade de dizer que te amo
E tenho vontade de beber uma cerveja contigo
De vez em quando
Você não me doi
Não fujo muito de ti
Não tenho ódio de te encontrar
Ainda te amo

Você mesmo dizia
É como um casal
Em um relacionamento desgastado
Eu e tu
Fazemos bodas de qualquer coisa
E devia ser bonito
Mas parece normal pra mim
Parece normal te amar
Quando não jogamos purpurina na coisa toda
Quando eu estou sóbria, eu acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário