segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tão triste siesta da madrugada

Tanto esforço pra nada
Eu vou e venho
Com minhas panturrilhas estilhaçadas
Esse cansaço não me serve de coisa alguma

Universo, achei que eu e você
Tivéssemos um acordo
Quer dizer,
Quando se trata dele eu ainda entendo
Em um momento penso tal coisa
No outro já muda totalmente
Mas entendo
Pela explicação mais razoável
Apenas ele

Se pá
Aquele outro
Que antes costumava me fazer tão bem

Universo,
Só lhe restam doze dias
O que é possível fazer com isto?
Te apresse
Não entendo as outras duas
De que me servem
São pra equilibrar o karma?
Ou pra me lembrar que o agora
É sempre agora
E em breve não mais será?

Ora,
Que vazio imenso sinto
Que tristeza ampla
Porque voltou o menino
E terminou as coisas
Quando me disse em tom de recomeço
Que estaria aqui na amizade
Não mais vai me doer
É verdade
Mas como é triste,
Se é,
Não poder amar

E o que ele me disse
Sempre lembrando
Sou boa quando desamo
Todos acham
Não me suporto em tamanha ausência
Absence, absence
Odeio esta falta de esperança
Vamos lá, universo,
Me ajude
Por favor
Eu não aguento mais isto

Todos eles
Todos eles
Eu não
Por que não?
Por que não?
Me olha universo
Não me esquece aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário