terça-feira, 18 de agosto de 2015

Getting mad

Deixe-me te dizer algo sobre a sanidade.
Nenhuma sanidade é perene.
Tudo está sujeito a mudanças.
Num segundo eu sei que sou capaz de me conter,
No outro eu fumo 15 cigarros seguidos
E morro de enxaqueca.
Agora, por exemplo, vendo um filme,
Eu tenho o impulso de cortar a parte interna das minhas coxas.
Eu sou louca, querido. Eu sou.

Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.
Preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Preciso de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário