quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jovem adulta

Apoiei meu pulso na quina do notebook
Foi afundando, até doer a minha artéria
Que inferno
Que inferno
Era exatamente assim quando eu queria me matar
Quando eu ficava pressionando a lâmina contra o pulso
"Vamos, agora"
Por que eu não paro de pensar nisso?
Estou passando tempo demais dentro de casa
Todo mundo diz que pessoas da minha idade não param
Será por isso?
Ou será que eu sou a única depressiva que fica assim?
Que ódio
Não suporto esse meu vício
Não suporto nada disso
Eu só quero fugir de tudo o tempo todo
Eu quero fugir de tudo que eu fui
E de todas as pessoas que conheci
Eu quero sumir
Eu quero sentir medo em um novo lugar
Eu quero não saber de coisas imprevisíveis
Eu quero não ter essa responsabilidade toda
De lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário