domingo, 9 de agosto de 2015

Lucky Dice

Passa aqui
Me diz que há esperança
Melhor
Me fala do mundo real
Como é lá fora?
Me ajuda
Vem cá
Fala baixinho
Que eu amo quando as pessoas falam baixo
Me diz que na verdade
Isso tudo não passa de um sonho
Diz que eu vou ficar bem
Mesmo sem essa história
Por favor,
Me fala isso
Me fala que eu não preciso te amar
Pra ser tua amiga
Ou para que tudo faça sentido
Me fala que a liberdade
É toda minha
Que eu já estou acompanhada
Que eu não preciso disso
Não só me escuta
Diz coisas
Me convence a mudar de ideia
Eu me sinto tão triste
Como eu mudo tudo?
Como eu altero o nosso destino?
Me diz pra desistir da gente
Antes que me machuque outra vez
Não quero mais que você
Seja o meu dado
Não quero jogá-lo na mesa
E esperar a sorte me encontrar
Eu só quero estar satisfeita
Com a vida que tenho
Mas quero tanto tanto
Te amar
Mais que tudo
E ser amada igual
Isso não pode me consumir
Não pode
Aparece
Me tira daqui
Me deixa sã de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário