quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Para não ser insana

Quando estou perto de enlouquecer
Eu anoto tudo
Marco datas, faço planos, crio alternativas
Me privo de coisas fortes
Brinco de musa sacra
Tento me limpar de toda a sujeira possível
Alcançar todos os objetivos
Invento projetos, maneiras
De me curar de toda enfermidade
Que me atinge
Eu não quero ficar louca
E quando acho que estou perto
Não conto a ninguém
Apenas tento conversar
Sobre assuntos vagos
Procuro ter conversas alegres,
Dormir cedo
Praticar atividades tranquilas,
Exercícios,
Ou desligar os aparelhos eletrônicos
Não que eu seja esta pessoa
É só que eu preciso ser
Então eu organizo
Tudo que acontece no meu dia
O que como, o que bebo, o que cheiro,
As minhas horas de sono,
Os assuntos dos papos que tenho,
Eu monitoro cada pedaço
E fico me elogiando
Quando me olho no espelho
Eu quero a paz e posso provar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário